“A história é testemunha do passado, luz da verdade, vida da memória, mestra da vida, anunciadora dos tempos antigos.” (Cícero)

É com uma enorme paixão e gosto pelas antiguidades que há cerca de 20 anos a Antiquoeste foi fundada por António Luís Reis Gomes. Orgulhosamente um dos maiores armazéns de antiguidades do país, agora com duas lojas dispondo de uma área total de cerca de 20.000 m2 é uma empresa que prima pela relação de proximidade com os clientes bem como pela qualidade e variedade dos produtos que dispõe.

Para os amantes de antiguidades encontra-se aqui a maior e melhor selecção de produtos, peças com enorme valor histórico, algumas com características únicas.

A Antiquoeste dedica-se tanto à compra como à venda de antiguidades: Arte Sacra, Faianças, Móveis, Pedras e Ferros, Pintura, Curiosidades e Produtos “Vintage”, bem como todo o tipo de material novo e usado. Temos ao seu dispor produtos com ou sem restauro e efectuamos este serviço caso seja pretendido pelo cliente. Trabalhamos com os melhores profissionais da área e fazemos orçamentos grátis.

Horário – De Segunda a Sábado das 09:30 ás 13:00 e das 14:30 ás 19:00

DUAS LOJAS

Temos duas lojas ao seu dispor, com um área total de cerca de 20.000 M2. Venha ver por si!

MILHARES DE PRODUTOS

Milhares de produtos de alta qualidade aguardam-no na Antiquoeste

ATENDIMENTO

Estamos sempre ao seu dispor com um atendimento personalizado e boa energia!

UMA PAIXÃO QUE CATIVA

É com uma enorme paixão e gosto pelas antiguidades que há cerca de 20 anos a Antiquoeste foi fundada por António Luís Reis Gomes. Orgulhosamente um dos maiores armazéns de antiguidades do país, com uma área total de cerca de 20.000 m2 é uma empresa que prima pela relação de proximidade com os clientes bem como pela qualidade e variedade dos produtos que dispõe.

SAIBA MAIS

Precisa de mais informações? Contacte-nos através do email antiquoeste@gmail.com